RSS Feed

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BBB estão afrontando os princípios da Igreja?

Não precisamos utilizar muitas palavras, todos estão conscientes, não precisa ser um cristão para saber que o BBB não vale nada, basta ter um pingo de moral e vergonha na cara para saber disto.

O incrível é que coisas como essa, são apresentadas somente no veículo de comunicação de maior audiência no país; A única que aparentemente apóia esse tipo de pouca vegonha. Por que não colocar na sua grade de programação um debate sobre o Projeto de Lei PLC 122 / 2006 que quer dar até 5 anos de prisão pra quem é contra o homossexualismo, para ser discutido perante a sociedade? Não pode! Eles apóiam os Gays fazendo apologia, mostrando que é bonito e divertido.

Em breve não só veremos os Gays fazendo festa na mídia televisiva, mas também os Pedófilos em breve serão também apoiado nesse projeto de lei, afirmando que a opção sexual deles é “comer” garoto, ou lacta (entenderam a questão não é?).

O programa mostra o pior do ser humano: se submeter a qualquer coisa, fornicação, adultério, prostituição, sodomia, intriga, violência, pornografia, preconceito, futilidade, etc. Às vezes me pergunto, será que existe algum “crente” que pare pra ver ou ainda seja mais ousado e ligue para eliminar alguem?

BASTA DE BOBAGEM NO BRASIL

Nenhum comentário: