RSS Feed

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JOCUM promove "impacto" no carnaval de Ouro Preto MG

Durante o feriado de carnaval, pelo 16º ano consecutivo, será realizado o Impacto de Carnaval de Ouro Preto (MG). O trabalho foi idealizado pelo missionário Pedro Bezerra - Tio Pedro- membro da ONG "Jocum - Jovens Com Uma Missão".

Em 2010 o Impacto traz a proposta de maior envolvimento com os problemas da sociedade em um manifesto contra a violência às crianças. Em um momento do desfile do bloco Jesus é Bom a Beça todos os participantes tirarão os abadás festivos e mostrarão a camisa com os dizeres "Eu me Importo". Em suas mãos levantarão balões e faixas denunciando os abusos feitos às crianças, tais como: abortos, infanticídios, pedofilia, violência sexual, etc. Toda a cidade será convidada a clamar ao Senhor por esses pequeninos e mostrar que a Igreja de Cristo SE IMPORTA!

Quem quiser e puder ser parceiro do Impacto Evangelístido de Ouro Preto e para o Manifesto com apoio ou patrocínio basta entrar em contato com o Tio Pedro (JOCUM) no telefone (31) 9129-2771 - impacto.evangelismo@hotmail.com ou Laís Salatiel no telefone (31) 9651-5271 - m.eventosibsj@gmail.com.

Um comentário:

Melissa disse...

Acho isso uma excelente ideia todos deverião fazer sua parte.