RSS Feed

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Membros da Igreja Batista do Caminho farão doação de sangue no carnaval

Durante toda esta sexta-feira, 20, o presidente da Igreja Batista Bíblica do Caminho, IBC, apóstolo Adriano Melo, estará mobilizando os membros do ministério para doarem sangue no Hemocentro de Roraima.
De acordo com o apóstolo Adriano Melo a Igreja recebeu um ofício do Hemocentro sugerindo uma parceria para que os membros da IBC estejam doando sangue, principalmente neste período de Carnaval, quando são registrados muitos acidentes.

“É importante a participação de toda a pessoa que tenha condições de doar sangue, para este ato de solidariedade, de amor e de cidadania. É preciso que a Igreja esteja apoiando e já pedimos a solidariedade de todos os membros da nossa Igreja para que estejam doando sangue”, explicou o apóstolo.

Durante este período de festa de Carnaval, a Igreja Batista do Caminho estará realizando o Congresso de Consolidação, que será realizado no Ginásio Tancredo Neves. A expectativa é que venham pessoas de outros municípios e vilas do interior.

“O objetivo do evento é consolidar a fé do povo evangélico, mas precisamente a comunidade da Igreja Batista Bíblica do Caminho e está aberto para a sociedade em geral. Queremos consolidar os princípios da verdade tendo em vista que esse período de Carnaval é muito sedutor e as pessoas são muito assediadas e seduzidas para tomar caminhos que não estão no devido propósito de Deus”, disse.

Para o apóstolo, é importante que o povo evangélico esteja em oração e também evangelizando com o propósito de levar o conhecimento da Palavra de Deus, aos que ainda não tiveram esta oportunidade.

Nenhum comentário: