RSS Feed

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Katsbarnéa – Mais de 20 anos de muita música e revolução

Quando lançou, em 1988, o K7 “O Som Que Te Faz Girar”, a banda Katsbarnea talvez não imaginasse que pudesse fazer girar tanto, além dos ouvintes, a si mesma. Em duas décadas de carreira, acolheu ritmos diversos, revolucionou, reinventou, polemizou, sem sucumbir jamais.

Depois de oito álbuns lançados durante todos esses anos, no segundo semestre de 2009 lançou seu primeiro DVD gravado ao vivo, em Salvador (BA), estado onde nasceu o vocalista e compositor Paulinho Makuko.

Para Makuko, o DVD representa “o fim e o começo”. São 15 faixas que passeiam pelas diferentes fases da banda, ressaltando as composições mais roqueiras. Já de cara, abre-se o show com “Cristo ou Barrabás” emendado em “Revolução”. Encerra-se com “Invasão”. O recheio do bolo são as canções do recente “A Tinta de Deus”, álbum muito bem acolhido pelo público e pela crítica.

O show de lançamento do DVD já aconteceu em Volta Redonda (RJ), mas a banda promete levá-lo por todo o Brasil. Enquanto isso, os fãs podem se animar curtindo no aparelho de casa.

O ano de 2010 mal começou e a banda já promete novidades! Katsbarnea já começou a ensaiar as músicas que entrarão no novo CD. Então vamos aguardar, porque em breve teremos mais “Revolução” e salvação através da banda que revolucionou a história da música Gospel no Brasil

Nenhum comentário: