RSS Feed

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS"


Novo CD do Ministério Trazendo a Arca.

Depois do grande sucesso de RESTTITUIÇÃO e DEUS DE PROMESSA, o Trazendo a Arca lança "SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS". O mais novo trabalho temático do Ministério.

Um projeto antigo, mas quê somente agora se transforma em obra de Louvor e Adoração ao nome do Senhor!

"SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS", foi todo baseado no Livro de Salmos. Um dos livros mais lidos da Bíblia, onde Davi, Asafe e muitos outros salmistas expressaram a Deus através das canções, todo o sentimento de alegria, vitórias, gratidão e também os momentos de angustia, perseguição e tristeza. Não sabemos como eram as melodias, harmonia ou até mesmo os ritmos musicais que estes grandes compositores - adoradores usavam naquela época. Pensando nisto, o Trazendo a Arca começou a buscar no Livro de Salmos uma nova inspiração para estas canções. Novos ritmos, novas melodias, novas harmonias.Com um cuidado exacerbado para que não perdesse a sua essência. Para isso, buscaram ler várias versões da Bíblia para que fosse fidedignamente o que salmista quis expressar naquele momento.
O propósito desta obra, segundo Luiz Arcanjo, é alcançar a todos que se identificam com este Livro da Bíblia, independente da religião ou da denominação. Das igrejas históricas protestantes aos neopentecostais. Que através deste CD a Palavra do Senhor chegue aos corações, levando todos a ler, cantar e principalmente amar esta Palavra que tem o poder de transformar, curar e salvar.  "SALMOS E CANTICOS ESPIRITUAIS", está com lançamento previsto para o início do mês de dezembro de 2009 com uma grande expectativa do publico que acompanha o trabalho do TRAZENDO A ARCA.


Fonte: Trazendo A Arca 





Nenhum comentário: