RSS Feed

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Feira em SP traz palestras, shows e ministrações para empresários e profissionais cristãos

A 3ª edição da Arepe Expo teve início nessa segunda-feira, dia 7, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, localizado a 850 metros do Terminal Jabaquara do Metrô, em São Paulo (SP).

O evento tem como objetivo unir os empresários cristãos com a finalidade de agregar valores e vender produtos e serviços de qualidade, além de criar oportunidades para grandes negócios.
A Arepe Expo é uma feira multisetorial de comércio, indústria e serviços e atrai empresários dos mais diversos segmentos. Palestras profissionalizantes, shows de música, ministrações voltadas para a área profissional e empresarial, são algumas das atrações programadas para o evento.
A feira funciona das 14 às 22 horas e terá o encerramento no dia 13 de dezembro, próximo domingo. Em uma área com mais de 2.000m², os expositores instalam seus estandes para a divulgação de suas marcas e produtos; a Arepe Expo é uma ferramenta muito eficaz para se fazer negócios. Mais informações podem ser obtidas através do site www.arepe.com.br/arepeexpo2009




Fonte: Rodrigo Avelino - Comunicação Renascer

Nenhum comentário: